domingo, 23 de junio de 2013

Tag: 7 Pecados Capitais da Beleza (versão português)


Oi minha gente!

Isto é uma surpresa para todo mundo. Para quem não sabia, eu sou brasileira, que estou morando na Espanha já ha muitos anos  e decidi escrever este post em Português, porque estava mesmo desejando compartilhar com vocês, minha familia e amig@s espalhados pelo mundo, não queria deixar ninguém de fora.

Além do que a Tag estava rolando nos vlogs portugueses, e eu vi à Érika Gaspar, uma menina brasileira muito fofa, e não tinha como não fazer "homenagem", né?

Na verdade, não fui muito fiel à Tag e inventei um pouquinho… Espero que gostem!

Vamos lá:

Avareza: Aqui eu não vou falar sobre o mais caro e o mais barato que eu tenho, más sim, vou confessar que tem um produto que ultimamente eu estou amando e comprando muito… e isso só pode ser avareza, né? São as BBcreams. Eu não tinha nenhuma e de pouco para cá tenho 4! Na verdade é que eu me sacrifico por vocês, pra deixar aqui a minha opinião… rsrsrsrsr ^_^'  Não da nem pra acreditar...

Gula: Um produto realmente gostoso para mim é o lip-balm de Coca-cola cherry.
Gente, vocês não tem noção do cheirinho tão bom e o gostinho doce que ele tem!
Preguiça: Quando levanto cedo, o que eu fico com preguiça de passar, é a base.
Eu me levanto com sono, e se faço esforço topo em passar BBcream, embora a maior parte das vezes vou no corretivo + pó.

Inveja: O que eu estou mesmo invejando, … digoooo, o que eu estou mesmo louca por conseguir é, entre outras coisas, alguns produtinhos da Benefit. Como eu quero muitas coisas, acho que vou ter que esperar e fazer o pedido aos EEUU diretamente para ver se sai mais barato.

Ira: Aqui eu vou contar um caso de amor-odio que acontece comigo com dois produtos que eu tenho: paleta de sombras da H&M e contorno mosaico da Mua no tom 02 "Sunkissed".

A paleta de sombras "Nude" da H&M tem 5 cores, 1 que eu uso para iluminar, (não tem nada demais), 2 que adoro, e outras 2, ou não se dão bem com a minha pele, ou não tem boa pigmentação mesmo.
Só que realmente da parte de que gosto, eu gosto muuuuito. Daí a ira.

Relativamente ao contorno, pode ser até coincidência, más cada vez que eu usei deu acne.
Eu ainda vou dar uma oportunidade pra ele porque quando eu comprei, tinha muita vontade de usar, com as devidas precauçoes, pra ter certeza.
Orgulho:  Para me sentir confiante mesmo, eu adoro usar roupa preta. Da no mesmo se é um vestidinho ou um calça+camisa com um salto alto, cabelo ajeitadinho... Não preciso nem de maquiagem!

Luxúria: Agora bem, para arrasar mesmo à roupinha de antes teria que adicionar um olho gatinho e um batom vermelho. Dos que eu tenho, usaria o low cost que tanto amo o número 13 da Mua, embora em breve espero conseguir o Riri woo da Mac. Aí eu vou mesmo me achando!

E isso é tudo!...
Relevem o meu português que está meio enferrujado. Prometo que vou estar treinando e faço mais posts para o meu povo brasileiro!

Beijão verde e amarelo pra vocês e não esqueçam comentar!


No hay comentarios:

Publicar un comentario