domingo, 20 de octubre de 2013

Batons Réplica da MAC- Mini review e opinião.

E ai gente ...

Como vai todo mundo?

Eu já falei que ia vir mais vezes com posts em Português para vocês.

Hoje, além de tudo, estou trazendo uma "mini-resenha" muito legal e um assunto que muit@s gostarão de bater um papo sobre:

Produtos réplica

Um pouquinho antes do verão eu assisti a uma das bloggeiras brasileiras mais conhecidas, e que adoro, falar sobre um item que me chamou a atenção. Este era o kit de batons réplica da MAC.

Se trata de um kit com vários batons, com a “cara” da MAC, assinados como se fossem da linha Viva Glam da Lady Gaga, entre os que encontramos alguns batons mais puxados para o efeito cremoso (CremeSheen) e outros mais para o efeito “molhado” (Lustre).

Em total 12, com uma variedade muito limitada de cores: vermelho, laranja e rosa, entre os que encontramos vários tons de esta ultima côr.

Eu estava muito curiosa para saber se valiam a pena como batons, porque sinceramente, já sabia que não iam chegar nem de longe a se parecer com a qualidade MAC.

Mesmo assim me joguei nessa.

Pelo preço, valia a pena testar.

Quanto a embalagem, tanto a caixinha de papelão quanto o batom (parte plástica) são praticamente identicos.
No plástico, apenas há uma pequena diferença na tonalidade da cor e no tamanho, pois a réplica é um pouquinho maior, mais clara e mais grossinha. 

Na bala, realmente constatei o que já sabia, os batons podem até ter umas cores bacanas, porém fica só nisso. A durabilidade ou a consistência da cor, quer dizer, em alguns casos, você tem que passar varias camadas para deixar um resultado razoável, são pontos fracos no produto.

Para não dizer que tudo é ruim, o ponto a favor é que são muito cremosos, pelo que com o uso aproveitamos para hidratar os nossos lábios.

Na realidade eu adoro batons mate e de cores vibrantes, principalmente avermelhados e esse fato pode até influenciar na minha experiencia: Para mim não valeu tanto a pena.

 
Mesmo assim, muita gente compra réplicas pelo simples fato de parecer que está usando um produto caro. Acho que não levam em conta que o importante do produto não é a embalagem que é fácil imitar, o importante, está na formulação, no conteúdo.

Até aqui a minha opinião e abro este espaço para que vocês possam dar a sua:
O que pensam das réplicas?
Vocês comprariam?


PD: Nas fotos não estão os 12, básicamente porque não achei todos e não queria atrasar mais o post por causa disso. Espero que me desculpem e não se importem, já que não se trata de dar énfase às cores e sim falar se vale à pena comprar réplicas.

No hay comentarios:

Publicar un comentario